Ladrão rouba carro e ainda mata os donos atropelados, em Fortaleza

Uma auxiliar administrativa que testemunhou o roubo de um carro e o atropelamento de três pessoas neste domingo (22), na Praia do Futuro, disse, nesta segunda-feira (23), ter visto uma cena horríver e pensava que o homem que entrou na caminhonete era filho do proprietário do carro.  “Quando vimos tudo aquilo ficamos desesperadas e chamamos logo a ambulância. Eu estava preocupada, pois vi o carro passar por cima da mulher. Vi o pneu passar por cima da barriga dela. Foi uma cena horrível. Ainda bem que todos ficaram bem”, afirmou.
assal-atrop636
Ela e duas amigas saíam da Praia do Futuro e se envolveram em uma colisão com uma caminhonete por volta das 17h30. Enquanto o motorista da caminhonete batia boca com as moças, um assaltante entrou no carro, arrancou e atropelou três das cinco pessoas que discutiam na rua depois da batida. Tudo foi filmado por uma das amigas com um celular. O casal atropelado foi hospitalizado e passa bem. A jovem também atingida teve ferimentos leves.
O assaltante entrou com tranquilidade no carro e, no momento, ela achou que o rapaz era filho do casal, dono do carro roubado. "O ladrão estava tão bem vestido, que pensávamos que ele era filho do dono da caminhonete. Não passou pela nossa cabeça que ele era ladrão. Parecia que ele era cliente de uma barraca como todos nós", disse.
Ainda segundo a auxiliar administrativa, elas só perceberam que se tratava de um assalto, quando houve os atropelamentos. "Pedi para minha amiga filmar tudo. E quando vi o rapaz entrando no carro cheguei a pedir para ele não fugir. De repente, vi o dono do carro no chão e as mulheres feridas. Foi horrível”, afirmou.
A testemunha disse também que, após o acidente e a fuga do ladrão, a preocupação dela e das duas amigas foi socorrer as pessoas que estavam feridas.
Vídeo

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra toda a ação do assaltante. Nas imagens, é possível ver que, enquanto o motorista do carro roubado bate boca, um homem de camisa amarela se aproxima, entra na caminhonete e arranca.
Ao manobrar  para fugir com o carro, o ladrão colide em um carro branco e atinge uma jovem, que grita e bate na caminhonete. A seguir,  os proprietários da caminhonete tentam impedir que o ladrão fuja, mas ele avança e os atropela.
A delegacia que registrou o BO, o 2º Distrito Policial (DP) afirmou que havia, pelo menos, dois assaltantes na ação e que, após levar a caminhonete, eles realizaram um assalto no Bairro Cidade 2000. Ao fugir da polícia, bateram em um poste e conseguiram escapar. O carro roubado ainda estava no local da batida com o poste, na Avenida Santos Dumont, na manhã desta segunda-feira (23).
A polícia disse que o casal ferido foi levado a um hospital e se recupera bem. Uma das jovens atropelada, teve ferimentos leves. O caso está sendo investigado pelo 2º DP, no Bairro Aldeota.

G1

ASSISTA O VÍDEO [IMAGENS FORTES]

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias