Homem invade residência com o pênis pra fora das vestes e acaba preso pela polícia militar


Uma senhora de 49 anos acionou a Polícia Militar após ter   sua residência invadida por um homem identificado por Otávio Bezerra da Costa, 41 anos solteiro, residente no Sítio Conceição, Zona Rural de Catolé do Rocha (PB).



Segundo informações repassadas pelo COPOM do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha, uma guarnição sob o comando do Sargento Claudianor, e composta pelos Soldados, Cláudio e Ramos, foi solicitada pela vítima por volta das 05h30, deste domingo (08 de novembro), a comparecer em sua  residência  que fica na Rua Austro Gonçalves Diniz, em Catolé do Rocha. 


Chegando ao local, a vítima informou aos policiais que ao se levantar pela manhã se deparou com o indivíduo deitado na área de sua residência com o pênis totalmente fora das vestes.



Os policiais constataram que o acusado estava totalmente embriagado e que o mesmo teria invadido a residência sem a permissão da proprietária.



Por este motivo foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido a delegacia de polícia para as  providências necessárias.

Catolé news

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias