Homem é preso após agredir esposa e atear fogo em casa, acusado nega e diz que acendeu vela para Nossa Senhora de Aparecida.




Um homem identificado como sendo Raimundo Vieira, foi preso acusado de atear fogo na casa de esposa identificada como sendo Antônia Maria da Conceição, além de agredir a mesma, fato registrado por volta das 17:00 horas deste domingo (30), no sítio Carrasco zona rural de Cachoeira dos Índios.

 Segundo relatos, a guarnição comandada pelo Sargento Faustino composta pelos sargentos Jocimar e Alecrim foi informada pelo COPOM do 6º BPM, que o acusado teria chegado a casa embriagado causando o incêndio bem como espancado sua companheira. De imediato a guarnição se deslocou até o referido sítio onde foi constatado a veracidade dos fatos.

O acusado foi preso em flagrante pelos militares e encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, onde foi apresentado ao delegado plantonista em seguida encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.

Em entrevista o acusado negou as acusações e disse que acendeu uma vela para Nossa Senhora de Aparecida e ao sair para tomar uma caninha na casa do vizinho e ao retornar para a residência e viu que ela estava em chamas.

Na casa não sobrou nada.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias