Homem é assassinado com tiros na cabeça em Cajazeiras; Ele estava bebendo na calçada da sua residência próximo a Praça pública. Vídeo

Segundo o médico do Samu, o homem foi atingido por vários tiros. “Só na cabeça possivelmente mais de quatro projéteis”.

Um homicídio foi registrado no final da tarde, desta terça-feira (10), na Rua Joaquim Abílio Abrantes, Bairro Pio X, próximo a Praça do Ronaldo Cunha Lima em Cajazeiras.
Segundo informações da policia, dois homens em uma moto chegaram à residência do senhor, Marcos Pereira da Silva, mais conhecido por Marcos Aleijado de 43 anos e efetuaram vários tiros na vitima a queima-roupa.
Veja mais!
O Samu foi acionado para o local e atestou a morte da vítima. Segundo o médico do Samu, Pablo Leitão a vítima foi atingido por vários disparos de arma de fogo. “Só na cabeça possivelmente mais de quatro projéteis de entrada”.
A Polícia Militar e a perícia foram acionadas. Ninguém foi preso. O corpo da vítima será encaminhado ao IML da cidade de Patos. No local do crime está a Polícia Civil, a perícia e uma grande multidão. As investigações serão comandadas pelo delegado Braz Morrone.
O Tenente Alves informou ao Diário do Sertão que o crime teve participação de duas pessoas. Ele disse que os acusados chegaram numa moto, o garupa desceu, efetuou os disparos e fugiram em seguida.
Marcos Aleijado respondia vários processos por traficantes de drogas na região sertaneja. Ele foi preso pela Polícia Militar no ano passado, mas foi libertado.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias