Guarnição da Força Tática age rápido e evita homicídio na cidade de Sousa


Em uma ação rápida por parte de Polícia Militar, através da guarnição da Força Tática, conseguiu evitar um possível homicídio na noite de ontem (04), no bairro do Angelim, mais precisamente na Rua do Abrigo dos Velhos, onde segundo informações preliminares repassadas ao COPOM, uma pessoa estava efetuando disparos em via pública naquela localidade.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram ao citado local e encontraram populares correndo e apontando para a rua, quando em determinado momento outro tiro foi efetuado, sendo ouvido pela guarnição da Força Tática que percebeu um menor de 17 anos, com a arma na mão que se encontrava em companhia de outra pessoa, tentando tirar a vida de outro menor de 17 anos.

O menor infrator ao perceber a presença da polícia jogou a arma no chão, mas a ação foi percebida pelos militares, sendo a mesma apreendida e levada à delegacia juntamente com os envolvidos e apresentados ao delegado de plantão.

Na arma apreendia foi constatada uma inscrição com as letras OKD, que possivelmente tenha o significado da facção criminosa Al-kaeda da cidade de João Pessoa, que atualmente tem integrantes na cidade de Sousa, segundo informações da polícia.

Da Redação do sertão Informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias