GTE de Cajazeiras prende mais um acusado de tráfico, apreende menor e 1 kg de crack

Além da prisão, o GTE da Polícia Civil apreendeu uma menor de idade, companheira do acusado.


Rodrigo Anastácio da Silva, 32 anos, conhecido por Tutu dos Lolas
O Grupo Tático Especial da cidade de Cajazeiras prendeu nessa quarta- feira (18), no Bairro São Francisco, Zona Sul, Rodrigo Anastácio da Silva, 32 anos, conhecido por Tutu dos Lolas, acusado de tráfico de drogas.
Além da prisão, o GTE da Polícia Civil apreendeu uma menor de idade, companheira do acusado, além 1 kg de crack, 15 balas de maconha prontas para a venda, uma balança de precisão, uma TV, papel laminado, celular e R$ 1050 em espécie.
 
De acordo com o delegado da Seccional de Cajazeiras, George Wellington, os agentes receberam uma denúncia através do 197, dando conta que o acusado estava seguindo para sua casa de posse de uma sacola, que poderia ser drogas. , 
O delegado foi a frente da operação e ao chegarem no local indicado, constataram Tutu entrando na residência. Segundo George Wellington, os agentes cercaram a casa e pediram que o acusado abrisse a porta, mas o acusado não obedeceu e tentou fugir com os entorpecentes.
 
“Ele tentou sair pelos fundos, mas ao ver os agentes no outro lado da rua, retornou para dentro de casa e tentou arremessar a droga, mas foi apreendida pelos policiais”. Explicou o delegado.
George Wellington destacou a participação da sociedade em denunciar o tráfico de drogas. “Sem a população não conseguiríamos êxito nas nossas operações”.
Segundo o delegado, Tutu dos Lolas estava sendo investigado e é uma pessoa conhecida do tráfico. Um irmão dele já é presidiário do sistema prisional de Cajazeiras.
Veja declaração do delegado seccional!
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias