Gabriel dos alemães se apresenta a polícia e acaba preso acusado de matar o jovem Pitucha de 17 anos na zona norte de Cajazeiras





Veja a entrevista exclusiva do Blog do Ângelo Lima.


Foi preso por força de mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (23) Gabriel Rodrigues dos Santos de 18 anos, que é considerado  o principal acusado de ter matado com vários tiros o também jovem Adenilson Soares de 17 anos, conhecido por Pitucha, morador do bairro Ronaldo Cunha Lima.


O crime aconteceu na última quinta-feira (19), depois que Pitucha  teria deixada sua na morada em casa, quando percebeu que estava sendo perseguido por uma moto modelo Bros de cor vermelha no qual estava dois indivíduos que ele reconheceu.
Pitucha

Após deixar a namorada, a vitima já estava próximo a Madeireira Piranhense, que fica na Rua Maria da Piedade Viana , quando foi alvejado por dois tiros na região torácica, Pitucha ainda correu cerca de 50 metros caindo no condomínio dos Crispim, sendo alvejado com mais três tiros na cabeça quando já estava no solo.

Segundo Dr. George Wellington Júnior delegado seccional o crime foi cometido por vingança já que surgiram algumas informações que a família e pessoas ligadas do já Falecido, Marcos Pereira da Silva, teria reconhecido as pessoas de  Fanca, Paulistinha e Pitucha em certas imagens como sendo os autores do homicídio contra o Marcos Aleijado.

O delegado também afirmou que não existe nem um elemento que prove que Fanca Paulistinha e Pitucha tenham participado da morte do Marcos Aleija, que os dois estão presos pelo crime de tráfico. E acredita que Pitucha morreu em virtude de boatos surgido, que levou este crime de vingança e que a polícia civil trabalha para prender os verdadeiros assassinos do Marcos Aleijado.
Gabriel acusado de atirar

O acusado Gabriel se entregou na acompanhado de sua advogada mais como existia um mandado de prisão ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça

F: Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias