Ex-prefeito Itamar Mangueira reafirma que é pré-candidato em Triunfo e que pesquisa deverá definir o candidato

Ex-prefeito Itamar Mangueira reafirma que é pré-candidato em Triunfo e que pesquisa deverá definir o candidato
O ex-prefeito de Triunfo, Itamar Mangueira, em contato mantido com a imprensa cajazeirense, neste final de semana, confirmou sua pré-candidatura a prefeito naquele município, já que o atual prefeito Damísio Mangueira tem se mantido no propósito de não pleitear a reeleição.
As declarações de Itamar Mangueira foram dadas após a imprensa sertaneja ter especulado que o nome do professor Teodolino Mangueira teria a preferência do atual prefeito, para ser o candidato do grupo.
Itamar Mangueira explicou que tem a garantia da palavra do prefeito Damísio de que, se não for mesmo candidato, apoiará seu nome, numa retribuição ao fato de, também, ter aberto mão do direito de disputar a reeleição, para que Damísio voltasse a comandar os destinos do município – “Acho natural que apareçam outros nomes, até porque defendo a realização de uma pesquisa, para definir o nome de maior aceitação”, argumentou.
O ex-prefeito Triunfense falou do seu bom relacionamento com Tilene, informando que seu nome é bem visto até pela oposição – “Sempre defendi uma pacificação política, pois se tratando de uma cidade pequena, a divisão é prejudicial ao desenvolvimento do município”, justificou.
F: ADJAMILTON PEREIRA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias