EM JOGO FESTIVO SELEÇÃO DE UIRAÚNA PERDE PARA A SELEÇÃO DA CIDADE DE JATI.


Em jogo comemorativo ao dia da cidade de Uiraúna que será no próximo dia 2 de dezembro, a Seleção de Uiraúna jogando em casa enfrentou na tarde deste sábado-28 a seleção da cidade de Jati em um jogo com algumas confusões.


No início do primeiro tempo a seleção de Uiraúna não estava se encontrando dentro do campo.
Com isto a Seleção da cidade de Jati partiu pra cima da equipe da casa abrindo o placar com 13 minutos de jogo e ampliando o placar logo em seguida aos 25 minutos do primeiro tempo.

Depois de sofrer o segundo gol a seleção de Uiraúna partiu pra cima sempre chegando ao gol adversário mais sempre perdendo gols.

Fim do primeiro tempo e a seleção de Uiraúna perdendo de 2 x 0 jogando em casa.



Começando o segundo tempo, a seleção de Uiraúna voltou bem melhor que a equipe de Jati e fez o seu primeiro gol logo aos 8 minutos de jogo e continuou indo pra cima do Jati empatando o jogo aos 25 do segundo tempo.

Depois do segundo gol da seleção de Uiraúna os ânimos dos jogadores das duas equipes se alteraram, tendo um jogador expulso para cada equipe.



E aos 30 minutos aconteceu uma confusão envolvendo jogadores das duas equipes sendo preciso a PM de Uiraúna entrar em campo para acalmar os jogadores e tirar alguns dirigentes que entraram na confusão.

Depois de tudo calmo a arbitragem iniciou o jogo novamente com a equipe do Jati partindo pra cima da seleção de Uiraúna fazendo o seu terceiro gol aos 35 minutos do segundo tempo.

Fim de jogo:

Uiraúna 2 x 3 Jati

Da Redação do Uiraúna em Foco

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias