Em Cajazeiras, Candidatos a OAB contestam pesquisas da capital; "Falsa. Site não tem credibilidade”. ÁUDIO!

A pesquisa do Click PB dá ampla vantagem ao advogado Carlos Frederico, mas o site Wscom traz a vantagem para Paulo Maia. Eles concorrem a OAB, ouça!


O presidente da OAB de Cajazeiras acompanhou Carlos Frederico na entrevista da Arapuan
Os candidatos a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, em visita a cidade de Cajazeirascomentaram pesquisas divulgadas em sites da capital, que há divergências nos números.
A pesquisa do Click PB dá ampla vantagem ao advogado Carlos Frederico, mas o Wscom publicou que a vantagem seria para Paulo Maia. Ambos concorrem a sucessão de Odon Bezerra na OAB PB.
Paula Maia tachou nessa quarta-feira (4) a pesquisa do Click PB de ‘falsa’ e disse que não reconhecia a veracidade dela, além de pôr em cheque a credibilidade do noticioso paraibano. “Esse portal tem costume de usar esse tipo de pesquisa. Foi esse mesmo portal que deu vitória a Maranhão no primeiro turno em 2010 e a Cássio em 2014”.
O advogado reconheceu as intenções de votos divulgadas pelo Wscom que o coloca na frente do opositor com 5%. “Essa é mais modesta. Nenhum é favorito porque a eleição é acirrada”.
Ouça áudio da Rádio Arapuan de Cajazeiras!
Já Carlos Frederico contestou nessa quinta-feira (6), as declarações do colega e alegou que o Click PB realizou a pesquisa correta, porém, declarou que vai continuar trabalhando com humildade mesmo tendo conhecimento que é o favorito na disputa.
Na sua fala, Carlos Frederico chegou a dizer que o colega faz uma campanha desesperada e odiosa. "Nossa candidatura é marcada por proposta e não por ataques pessoais".
Sobre a pesquisa do Wscom, ele argumentou que foi realizada na biblioteca de uma faculdade de João Pessoa e apenas pessoas da capital foram ouvidas, o que deixou o Sertão de fora da consulta.
Ouça áudio da Rádio Arapuan de Cajazeiras!

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias