Eleições OAB-PB : Pesquisa IEPES aponta Paulo Maia com 41,6% contra 35,7% de Frederico



O Instituto Estatístico de Pesquisa Social apresentou nesta terça-feira nova rodada de pesquisa produzida em João Pessoa, cujo campo se deu entre os dias 27 e 29 últimos, no qual o candidato de Oposição Paulo Maia aparece com 41,6% das intenções de voto, enquanto o candidato de Situação, Carlos Frederico, surge com 35,7% da aferição estimulada.
 

Na pesquisa espontânea, Paulo Maia tem 41,8% das intenções contra 36,7% em favor de Carlos Frederico.

A pesquisa foi aplicada nos seguintes Locais: Fóruns (Cível, Trabalhista, Criminal), Fórum Regional de Mangabeira e Justiça Federal; Cursos Preparatórios: LFG (Tambaú) e Damásio Educacional; Bibliotecas (Espaço Cultural, Unipê e ESMA)

Segundo o instituto, o intervalo de confiança estimado foi de 95% e a margem de erro estimada é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na coleta de dados foram realizadas entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do IEPES, devidamente capacitada para abordagem deste tipo de público.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias