Dupla tentativa de homicídio é registrada uma das vítimas é um sargento da PM



A violência continua em Patos. Após um final de semana movimentado na área policial, a segunda-feira começa com mais ocorrências de forma violenta.

Na madrugada de hoje (09/11), um jovem foi executado dentro da própria residência no bairro do Jatobá. Já no período noturno uma dupla tentativa de homicídio foi registrada.

Segundo as primeiras informações apuradas duas pessoas foram baleadas quando estava em um ambiente conhecido por “Bar do Galego”, localizado no bairro das Placas, setor Leste da cidade.
Uma das vítimas é o Sargento Andrade, da Polícia Militar. A segunda vítima é um homem identificado apenas por Alexandre, filho de Dorgival do Bar da Onça que foi assassinado há pouco mais de um mês.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. O Sargento Andrade sofreu um tiro na perna esquerda e não corre risco de morte.

Alexandre sofreu cerca de seis tiros, sendo três no abdômen, dois no braço e dois nas pernas. Ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.


Patosonline.com
Edição: Jozivan Antero

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias