CONCLUSÃO DO PROGRAMA PROERD NA ESCOLA MUNICIPAL BENEVENUTO MARIANO EM UIRAÚNA PB.



Aconteceu nesta última sexta feira 20/11 a conclusão do Programa Proerd na Escola Municipal Benevenuto Mariano em Uiraúna , programa este que formou 60 Alunos em 3 classes escolares daquela escola.

Os Alunos das três turmas  receberão Certificado de formação do programa Proerd .

O programa foi comandado durante três meses pelo o Sargento Marinho da Policia militar da Paraíba, acompanhado do Comandante Eugênio da 5°Companhia de Polícia Militar de Uiraúna, entre outros PMS, como o Cabo Hugo e Kléber.

O programa foi realizado pela primeira vez na cidade de Uiraúna e o prefeito Dr Bosco já aproveitou e pediu ao Sargento Marinho que o mesmo instalasse esse projeto em outras escolas do município e do estado na cidade de Uiraúna, o Prefeito destacou que é muito importante mostra a crianças e jovens que a droga é um mal que pode tirar a vida dos mesmo.

Na festa de formatura dos 60 Alunos esteve Presente diversas autoridades como o Sr Prefeito João Bosco Nonato Fernandes e o Vice Prefeito Segundo Santiago, o Vereador José Fernandes, Pais e Alunos, Diretora e vice Diretora, Professores ,secretários e coordenadores da escola Benevenuto Mariano.


O Sargento Marinho falou ao Site Uiraúna em Foco que o mesmo já formou 460 Alunos em escolas das cidades de Uiraúna, Joca Claudino e Sousa no Estado da Paraíba.

Segundo o Sargento este programa é composto por 223 voluntários em todo o Brasil , o mesmo falou que se encontra muito dificuldades por conta que são poucas pessoas.

O Sargento Marinho se emocionou muito ao se despedir dos seus alunos que o mesmo conviveu
durante muito tempo.

FOTOS E VIDEOS ABAIXO:









































































DA REDAÇÃO DO UIRAÚNA EM FOCO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias