Cantora tira a roupa durante show para pedir naturalização da nudez. Veja fotos

Ela decidiu tirar a roupa para pedir a naturalização da nudez. "O Brasil tem essa cultura terrível, de ver o corpo como algo vulgar.

Cantora tira a roupa durante show para pedir naturalização da nudez
Em uma "performance de amor", como define a própria, a cantora carioca Bárbara Eugênia ficou completamente nua em um show em São Paulo, neste sábado (31).
Ela decidiu tirar a roupa para pedir a naturalização da nudez. "O Brasil tem essa cultura terrível, de ver o corpo como algo vulgar. [A performance] foi um chamado para que as pessoas enxerguem de outra forma", explica.
Convidados do show, os músicos Tatá Aeroplano e Peri Pane acompanharam a cantora no ato. Os três ergueram um cartaz com a frase: "Você tem medo de quê?"
 
A apresentação no Sesc Belenzinho foi a estreia de "Frou Frou", novo disco de Bárbara, caracterizado pela temática do amor e com sonoridade influenciada pela disco music brasileira. Ela afirma que a performance ousada tem tudo a ver com a mensagem que quer passar no álbum.
"Existe uma visão superficial das coisas, que só atrapalha a vida e o mundo, a falta de olhar para dentro."
A reação do público foi receptiva: "Muitas pessoas vieram me parabenizar depois do show, elogiaram a coragem", ela conta.
Segundo a artista, a performance já estava planejada desde a idealização do show. Ela diz que não pretende fazer o mesmo em outras apresentações.
Fonte: F5 – Folha de São Paulo / Fotos: Luís Dávila

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias