Brincando com vidas, secretário de RC volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

A polêmica foi gerada no mês passado quando se espalhou por todo estado que o serviço seria cancelado em Cajazeiras. Vídeo!

Brincando com vidas, secretário de RC volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"
O secretário voltou a se pronunciar sobre a hemdiálise
Após a nova polêmica gerada em torno do serviço de hemodiálise de Cajazeiras, o secretário de Comunicação do Governo do Estado, o jornalista Luis Torres voltou a se pronunciar nesta terça-feira (03) e tachou o movimento de politiqueiro.
Irritado com a repercussão do caso e as últimas declarações do vice-prefeito da Terra do Padre Rolim, Júnior Araújo (PTB), o auxiliar de Ricardo Coutinho tachou de terrorismo barato e disparou: “É criminoso porque estamos tratando de vidas que dependem desse serviço”.

Luis Torre lamentou que “mentiras” do tipo sejam espalhadas na cidade com o objetivo de prejudicar vidas que dependem da hemodiálise.
“Lamento que pessoas inspiradas ainda pela política, por interesses individuais façam pouco caso do sofrimento alheio. É maldade de quem tem interesse financeiro”. Alfinetou o jornalista.
Ele voltou ainda a garantir a continuidade dos serviços, inclusive totalmente instalado no Hospital Regional deCajazeiras e em pleno funcionamento, assegurado pela nova empresa ganhadora da licitação.
Entenda
A polêmica foi gerada no mês passado quando se espalhou por todo estado que o serviço seria cancelado em Cajazeiras, pois a empresa que prestava os serviços há cinco anos, pertencente a empresária ligada a Júnior Araújo havia perdido o contrato com governo
Acompanhe a entrevista completa!

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias