Bando ataca carro forte entre Paraíba em RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em especial na região Seridó, está em alerta após uma quadrilha atacar um carro-forte, na divisa do RN com a Paraíba, entre as cidades de Paulista (PB) e Serra Negra do Norte (RN).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu no KM 156, da BR 427, logo após o município de Serra Negra do Norte, mas ainda dentro dos limites do Rio Grande do Norte.
Os criminosos abordaram o carro-forte da empresa Prosegur na rodovia e chegaram a efetuar disparos de fuzil calibre .50 e 762, munição de alto poder de fogo. Os bandidos conseguiram render os vigilantes, mas chegaram a atirar contra eles.
O tenente Amorim, da PM de Jardim de Piranhas, disse ao Portal BO que um dos seguranças ficou ferido por tiro de raspão no braço e outro foi atingido por estilhaços. Mas os dois foram socorridos e passam bem.
Ainda de acordo com o oficial da PM do Rio Grande do Norte, a quadrilha chegou a abandonar um dos veículos usados no crime, um EcoSport que foi encontrado no Sítio Arapuá, em Serra Negra do Norte.
Neste momento, várias equipes realizam diligências para tentar localizar os suspeitos, em municípios como Serra Negra do Norte, Caicó e Jardim de Piranhas, bem como em municípios da Paraíba a PM paraibana também está em diligências.
Portal BO
ataqu-carr-fort_montagem

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias