Acusados de assaltos e homicídios trocam tiros com GTO de Alexandria/RN no comando do Capitão Brilhante


No final da tarde desta quarta-feira (18), dois malévolos reagiram a uma abordagem entrando em confronto com GTO de Alexandria, na RN 117, subida da serra de Martins-RN.

Desde as primeiras horas do dia eles estavam sendo monitorados pela Polícia civil e o Capitão Brilhante, informações que os meliantes vinham realizar um roubo a joias na cidade de Martins, quando o carro monitorado foi avistado pela viatura policial do GTO/Alexandria, sob o comando do capitão Brilhante, iniciou-se o acompanhamento do veículo quando foi dado a ordem de parada, os mesmos não obedecerão abandonando o veículo e adentrando no mato já atirando contra os policiais, que de imediato revidaram conseguindo alvejar os bandidos, após baleados foram socorridos para o Hospital de Martins/RN, não resistirão e faleceram a caminho da unidade hospitalar.

F: NOSSO PARANÁ

O carro usado pelos elementos se tratava de um fiat uno vivace, de cor preto, placa FTO 4260/SP, foram encontrados vários ilícitos como drogas, munições de calibre 380 e as armas de fogo usadas para atirarem na Polícia, dois revolveres calibres 38.

Os elementos foram identificados como sendo os foragidos da Justiça, Antônio Carlos Pereira do Nascimento, Carlinhos Tatuagem de Umarizal e Geilson Ferreira de Oliveira, o Branquinho, o famoso gato a jato de Lucrécia. Os quais são acusados de vários roubos e homicídios na região.

Os PM's fizeram valer seus treinamentos, saíram ilesos.

F: NOSSO PARANÁ

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias