Acidente, envolvendo veículo da Câmara Municipal de Itaporanga, deixa um ferido, no Ceará




Um acidente, envolvendo um veículo Corsa Sedan de cor bege, pertencente à Câmara Municipal da cidade de Itaporanga, deixou o motorista César Soares dos Santos ferido. O acidente ocorreu, por volta das 12h, desta quinta-feira(12), nas proximidades do Distrito de Umburanas, município de Mauriti no estado do Ceará. Além do motorista, dois adolescentes estavam no veículo, mas nenhum dos dois ficou ferido.



De acordo com informações do cabo Carlos, da Polícia Militar de Mauriti, que esteve na ocorrência, juntamente com os soldados Clemente e Marcelo, o veículo retornava da cidade de Juazeiro do Norte para a cidade de Itaporanga, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista, descendo a uma altura de mais de 15 metros no acostamento. Por sorte o veículo não veio a capotar.

A ambulância da cidade de Mauriti foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi conduzida para o hospital daquela cidade. Ele sofreu uma pancada na cabeça e uma lesão no fêmur.

Ainda de acordo com informações do cabo Carlos, o motorista do veículo será transferido para o hospital Regional da cidade de Juazeiro, mas não corre risco de morte.

Os outros dois ocupantes, que são menores de idade, nada sofreram. O veículo ficou completamente amassado.


Fonte: Por Gilberto Angelo

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias