Trio tenta assaltar ônibus e suspeito acaba baleado por PM que estava à paisana

Adolescente ferido foi levado para o Trauma da Capital e cúmplices fugiram ao ouvir o tiro. Grupo usava arma de mentira na ação
Imagem compartilhada no WhatsApp
Menor usou arma de mentira na tentativa de assalto
Um adolescente de 15 anos foi baleado, na noite dessa quinta-feira (8), ao tentar assaltar passageiros de um ônibus, em Bayeux. Uma sargento da Polícia Militar estava à paisana no veículo de transporte coletivo e conteve o assalto.
De acordo com o tenente Alves, o menor estava acompanhado por dois cúmplices, que fugiram depois de ouvir o disparo feito pela militar. Na ação, o trio usou um simulacro de pistola.
“A sargento estava sentada na traseira do ônibus e, quando viu o menor sacar uma arma e anunciar o assalto, tomou as providências para evitar o assalto. Ela atirou contra ele e o deteve. Ao se aproximar do suspeito ela percebeu que arma não era de verdade, mas sim um simulacro de pistola”, explicou.
O menor foi ferido na região do tórax e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico dele é estável. O adolescente passou por cirurgia geral e segue internado, sob custódia da polícia.
Até as 8h desta sexta-feira (9), a polícia não havia conversado com o menor para saber quem eram os outros suspeitos da tentativa de assalto. 
fonte:portal correio

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias