Trio faz reféns e troca tiros com PM em tentativa de assalto a supermercado na Paraíba

Eles foram presos, mas um terceiro conseguiu fugir; um dos suspeitos ficou ferido durante o tiroteio
Divulgação/Secom-PB
Material apreendido
Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira (9), em Campina Grande, suspeitos de assalto a um supermercado no bairro da Prata. Houve troca de tiros e a dupla ainda teria feito reféns no estabelecimento. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Paulo Renato, a Polícia Militar cercou o estabelecimento. “As saídas do supermercado foram isoladas e durante contato com os suspeitos para que eles se entregassem porque estavam cercados, um deles veio em nossa direção iniciando uma troca de tiros”, detalhou.

Um dos suspeitos ficou ferido durante a troca de tiros e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O outro foi preso durante uma busca feita pelos policiais dentro do supermercado e chegou a tentar se passar por cliente. “Havia ainda um terceiro suspeito que conseguiu fugir e ele também estava armado, segundo os dois que foram presos, mas estamos realizando levantamentos para chegar até ele”, completou.

Com a dupla, os policiais recuperaram um malote de dinheiro, que estava lacrado. O caso foi levado para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande.
FONTE::PORTAL CORREIO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias