Secretaria emite nota de pesar por falecimento de aluna

A Secretaria Municipal de Educação de Poço de José de Moura, através de sua titular Núbia Naiete de Moura Dantas, emitiu nota de pesar pelo falecimento da aluna Mayara Galdino.
CONFIRA
mayara_002_cofemac
mayara_001_cofemac

F: COFEMAC
mayara_003_cofemac
REVEJA
A garotinha Mayara das Graças da Silva de apenas 10 anos,  moradora do Sítio Bezerro Amarrado zona Rural de Poço de José de Moura, morreu afogada nas águas do açude de Pilões no município de São João do Rio do Peixe por volta das 11:30 min deste domingo (18).
Conforme informações os Pais da garotinha o casal Maria das Graças Galdino e Juarez Pereira da Silva, estavam pescando no momento que as duas filhas estava no açude. Quando em determinado momento Mayara começou a se afogar, um irmã ainda tentou ajudar mais também começou a passar mal, a mãe ao ver o desespero das filhas tentou salvar as meninas, o pai das crianças ainda conseguiu salvar a esposa e a filha, mais a menina Mayara não teve a mesma sorte e acabou morrendo.
O pai só conseguiu tirar corpo da filha que estava dentro de uma cratera dentro açude pouco tempo depois.
A PolíciaMilitar esteve isolando o local até a chegada do delegado Dr. Filho. Um médico assinou o laudo e corpo da criança foi liberado para o seu sepultamento.
Segundo uma irmã da vítima os pais sempre faziam essa pesca para ter o tempero de sua casa.

Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias