Santiago publica nota sobre denúncia de corrupção

Uma nota oficial publicada pela assessoria do ex-senador Wilson Santiago rebate denúncias de corrupção divulgadas pela imprensa que envolvia seu nome e de seu filho, o deputado Wilson Filho. Veja abaixo:
santiago-wfilho
NOTA OFICIAL
O deputado federal, Wilson Filho (PTB), e ex-senador, Wilson Santiago, vêm a público esclarecer que não possuem os nomes relacionados em nenhum esquema de lavagem de dinheiro como noticiado por alguns veículos de comunicação.

Em 2011, Wilson Santiago e os três filhos compraram quatro apartamentos na Capital de Alagoas de uma empresa Tarumã, cada um no valor de R$ 120 mil. Os imóveis, segundo o ex-senador, foram adquirimos a título de investimento. "Nós realizamos uma operação completamente normal. Compramos, pagamos e declaramos à Receita Federal", explicou.

O parlamentar federal informou que pagou pelo imóvel e possui a comprovação. "Além disso, o apartamento está na minha declaração de imposto de renda, assim como na do meu pai e na dos meus irmãos. Isso foi um investimento, realizado por meio de uma compra lícita", disse.
Assessoria

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias