Rômulo defende terceiro turno nas obras da transposição e se coloca contra a CPMF


 deputado federal Rômulo Gouveia participou, nesta sexta-feira (23), da reunião de trabalho da Associação Comercial de Campina Grande. No encontro, o parlamentar defendeu que seja empregada uma operação de guerra nas obras da transposição do Rio São Francisco e reafirmou que vai se posicionar contra o retorno da CPMF ou similares.

Lembrado que 170 cidades da Paraíba estão em estado de emergência devido à estiagem, o deputado, que é relator da Comissão de Acompanhamento das Obras da Transposição, defendeu que seja implementado, de imediato, o terceiro turno nos trabalhos da transposição. Gouveia argumenta que com os trabalhos noturnos será possível adiantar o andamento das obras. Esta é uma proposta que Rômulo tem defendido junto aos órgãos do Governo Federal.

Economia: Rômulo disse que é a favor a reforma tributária, mas adiantou que vai se posicionar contrário a iniciativas de retorno de imposto similar a CPMF.
Os deputados Veneziano Vital do Rego (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também participaram do evento.



Assessoria 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias