Radialista Olivan Pereira (Big Boy) renuncia ao cargo de vice-presidente da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa)



O radialista Olivan Pereira (O Big Boy da Cidade) renunciou ao cargo de vice-presidente da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa). Big Boy enviou a imprensa na manhã desta quarta feira (21) um documento no qual comunica o seu afastamento do cargo, alegando motivos de ordem pessoal.

A atual diretoria da ACI foi eleita em 2012, e em Abril deste ano teve o seu mandato expirado, no entanto, a eleição para renovação do quadro não foi convocada por parte do seu presidente o radialista Wilson Furtado, o que já deveria ter ocorrido a cerca de seis meses.

Numa reunião ocorrida entre os pretensos candidatos a presidente, ficou definida a formação de uma junta governativa composta pelos radialistas Eutim Rodrigues, Francisco Mathias e Jota França, que administraria a associação por três, e a partir daí convocaria a eleição.

A decisão tomada na reunião foi comunicada ao presidente que ficaria responsável por convocar os sócios e apresentar a proposta, o que não aconteceu.

A sede da entidade encontra-se abandonada e servindo de local de prostituição, venda e consumo de drogas, tendo sido manchete nos principais blogs, sites, portais e programas de rádio por operação da Polícia Militar que apreendeu vários elementos e entorpecentes fazendo uso do local.



Veja o documento com a renúncia de Big Boy:


Blog do Furão

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias