Prefeito que contratou empresa de empresário cajazeirense flagrado na Operação Andaime revela medo das investigações do MP. ÁUDIO!

O gestor sertanejo declarou que está totalmente documentado, mas todos estão com medo das investigações do Ministério Público.

Prefeito que contratou empresa de empresário cajazeirense flagrado na Operação Andaime revela medo das investigações do MP. ÁUDIO!
Ministério Público continua investigações na PB
As expectativas aumentaram essa semana a respeito da Operação Andaime. Depois da delação premiada do empreiteiro cajazeirenseJustiço Nascimento, o promotor Tiago Misael de Jesus requereu licença de 15 dias, que se expiram esta semana e seu retorno ao Ministério Público dará andamento as investigações.
De acordo com especulações da imprensa, o empreiteiro citou três deputados federais e mais cinco prefeitos, que estariam envolvidos no esquema de corrupção na região sertaneja.
Em entrevista o promotor explicou que a denúncia partiu do ex-candidato a prefeito de Marizópolis Abdon Lopes (PSB), que era opositor do atual prefeito, José Vieira (PSC).
Leia mais
Nenhum gestor havia se pronunciado sobre o assunto, mas José Vieira, em participação na Rádio 104 FM de Sousa, elogiou a atuação do MP e disse que a empresa de Justino Nascimento executou obra no seu município, mas foi tudo dentro da legalidade.
“Estou 100% documentado, mas quem é que não tem medo?”. Indagou o gestor, porém, assegurou que está com toda ‘papelada’ organizada para comprovar a negociação. “Ninguém sabe o que vai acontecer”
Áudio da Rádio 104 FM de Sousa!

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias