Por vaga na final da Copa do Brasil, Santos e São Paulo duelam na Vila

Peixe venceu o primeiro clássico da semifinal, no Morumbi, por 3 a 1, e pode até perder por 2 a 0. Segundo jogo será nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília)


Santos x Palmeiras - Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)Vila Belmiro recebe clássico entre Santos e São Paulo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil (Foto: Marcos Ribolli)
Em busca de uma vaga na decisão da Copa do Brasil, Santos e São Paulo se enfrentam novamente nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, no jogo de volta da semifinal da competição. Como venceu a partida de ida por 3 a 1, no Morumbi, o Peixe pode até perder por 2 a 0 que avança.
Para chegar à final, o Tricolor precisa fazer 3 a 0 ou ganhar por dois gols de diferença, desde que faça quatro ou mais (4 a 2, 5 a 3 ou 6 a 4, por exemplo). O duelo vai para os pênaltis em caso de vitória por 3 a 1 dos visitantes.
Luiz Flavio de Oliveira apita o confronto decisivo, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. A TV Globo transmite o jogo para SP, PR, GO, TO, MS, MT, BA, CE e PA (menos Santarém), com Cléber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba. SporTV 2 e PFCI (com Milton Leite, Belletti e Lédio Carmona) também transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Santos: o técnico Dorival Júnior fechou os dois treinos do Peixe antes do clássico contra o São Paulo, mas não deve promover surpresas. Thiago Maia, com um edema na coxa direita, é dúvida. O Alvinegro deve entrar em campo nesta quarta com: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Werley (Gustavo Henrique) e Zeca; Thiago Maia (Paulo Ricardo), Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.
São Paulo: o treinador Doriva tem dúvidas para montar o Tricolor no clássico. O time deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Wesley (Hudson ou João Paulo), Rodrigo Caio, Michel Bastos, Ganso e Pato; Luis Fabiano (Alan Kardec).
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Santos: Victor Ferraz e Valencia, lesionados. Leandro, que já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Palmeiras, também não joga.
São Paulo: Thiago Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rogério, que defendeu o Vitória também nesta edição da competição, não pode jogar. Breno, aprimorando o condicionamento físico, e Carlinhos, com estiramento na coxa esquerda, desfalcam o time.
F: globo esporte

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias