Policiais militares da 2ªCIA com sede em Conceição são promovidos pelo comando Geral da PMPB

O comandante da referida Subunidade, Cap QOC Kléber, homenageia as duas Praças, pelas justas promoções:

Atendendo propositura do Exmº Senhor Comandante-Geral da PMPB, o CEL QOC Euller de Assis Chaves, Sua Excelência o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, autorizou as promoções, a contar de 10 de Outubro de 2015 (data oficial de promoção de praças) de diversos policiais às graduações de Sub-Tenentes e 1º Sargentos.
Dentre os promovidos encontram-se os Policiais Militares lotados na 2ªCia/13ºBPM com sede em Conceição, quais sejam: 1º Sgt QPC Francisco VIEIRA - recém-promovido à graduação de Sub-Tenente pelo critério de “ANTIGUIDADE” e o 2º Sgt QPC Daniel FERNANDES de Lima recém-promovido à graduação de 1º Sargento, também pelo critério de “ANTIGUIDADE”).
O comandante da referida Subunidade, Cap QOC Kléber, homenageia as duas Praças, pelas justas promoções:
“Quero em nome de toda a tropa desta Subunidade Militar parabenizar os dois guerreiros nossos, os agora: Sub-Ten QPC Vieira e o 1º Sgt QPC Fernandes” pelas merecidas promoções às graduações imediatamente superiores. Conheço ambos, e com propriedade posso referenciá-los como sendo dois excelentes profissionais em Segurança Pública. Comprometidos, responsáveis e capacitados para o mister.”
“Desejo-lhes muito sucesso nessa nova etapa da vida de cada um; na certeza de que as referidas ascensões profissionais os motivarão ainda mais, para que possam prestar melhores serviços à sociedade paraibana, nessa difícil “missão” de combater o crime, finalizou o comandante. 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Assessoria

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias