Polícia realiza operação denominada “Volante” na cidade de Patos




Uma ação conjunta da polícia civil e militar desencadeou um operação na manhã desta terça-feira (27). Os policiais deram cumprimento a três mandados de prisão,  e 18 mandados de busca e apreensão em alguns bairros da cidade de Patos.

A operação denominada “Volante”, prendeu quatro homens, que de acordo com a polícia os detidos tem envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade de Patos e região.


Entre os presos estava Aluízio Lopes Ferreira contra ele existe um mandado de prisão por homicídio e de acordo com a polícia ele faz parte de uma quadrilha de explosão a banco.

Além de Aluízio foram presos Romero Rodrigues de Sousa 22 anos, Marcos Antônio Martins Galdino 30 anos e Francimar dos Santos Gomes de 36 anos.

Com eles foi apreendida duas porções e trouxinhas de substância semelhante a maconha, dois revólveres calibre 38, munição e uma arma de brinquedo.

O delegado regional Sylvio Rabello, destacou a prisão de Aluízio. “a prisão de Aluízio, um indivíduo mais procurado pela polícia de Patos e região em razão de diversos homicídios que ele tem praticado bem como assaltos a banco, pois, ele é suspeito de integrar organização criminosa voltada a estouro de banco”.  Disse o delegado.





De Olho No Sertão

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias