Policia prende acusados de roubar loja em Uiraúna

Em uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa e a Polícia Militar de Uiraúna, resultou na apreensão de três menores e na prisão de cinco maiores, todos residentes na cidade de Sousa, suspeitos de terem participado e roubado no início da tarde de ontem (05), a loja “Felicidade Joias” localizada na cidade de Uiraúna, onde segundo informações, dois menores de 14 e 15 anos, armados com um revólver praticaram o roubo e em seguida fugiram em uma moto levando algumas semi joias e dois celulares, objetos avaliados em cerca de R$ 2 mil, segundo o proprietário da loja, José Luiz.
roubo-loja31243
VEJA NOTÍCIA Família passa por terror durante assalto a loja de joias
No momento do roubo, o dono da loja estava com sua esposa e sua sogra, quando um dos bandidos colocou a arma na cabeça dele e mandou que entregasse joias e ouro e fugiram em uma moto de cor azul, placa MPO 0106, roubada pelos bandidos do Sr. Francisco Valdir da Silva, momentos antes na cidade de Luiz Gomes no vizinho estado do Rio Grande do Norte, moto esta que foi abandonada pelos acusados entre Uiraúna e as Placas.
A Polícia Militar de Uiraúna recebeu algumas informações dando conta que os autores do roubo eram da cidade de Sousa, onde solicitou apoio do Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil e em uma ação conjunta e rápida, conseguiram localizar na cidade de Uiraúna, os menores autores do roubo e mais seis pessoas, entre elas uma menor de 13 anos, que estavam em dois veículos, um Fiat Uno e um Fiesta de cor branca com placa de São Bento, com os produtos roubados e supostamente estavam dando apoio aos menores infratores.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia civil de Cajazeiras, juntamente com o revólver, os carros, a moto e os produtos roubados, e entregues ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos legais ao caso.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por se tratar de menores, já os maiores estão sendo investigados com intuito de saber se estão realmente envolvidos, ou não, no caso.

Sertão Informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias