Paraíba se fecha e arranca empate sem gols contra o Esporte em Patos, domingo a decisão é em Cajazeiras

O Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras conseguiu um grande resultado na noite desta quinta-feira (01) ao empatar em 0×0 com o Esporte no estádio José Cavalcanti em Patos. O jogo foi o primeiro da decisão do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2015, que terá o seu desfecho final no próximo domingo (04) com o jogo de volta entre as duas equipes no estádio Perpetuo Correia Lima (O Perpetão).

O jogo desta quinta foi bastante movimentado e truncado, com as duas equipes precavidas e marcando forte, sendo que o treinador Tazinho armou um esquema mais eficaz aproveitando os contra-ataques e, vez por outra, levando perigo a meta defendida pelo goleiro Anderson.

Jogando em casa o “Touro do Sertão” como deveria ser, tomou a iniciativa embora sem muita organização, mesmo assim, criou algumas chances de gol, mas embarrando sempre na defesa bem postada do Paraíba e no goleiro Gerson que mais uma vez esteve inspirado em campo.

A decisão promete ser também bastante emocionante, e o fator campo pode ser um incremento a mais para a equipe do Paraíba que joga diante da sua torcida.

Blog do furão

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias