Palmeiras e Flu fazem 'jogo do ano' de olho na libertadores em 2016

Equipes apostam todas as fichas na temporada em busca de um lugar na decisão da Copa do Brasil

Dudu e Fred são os destaques dos clubes em busca da vaga (Foto: Divulgação/Palmeiras e Fluminense
Sonhando com uma vaga na Libertadores de 2016, Palmeiras e Fluminense duelam nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, competição que dá direito ao campeão de disputar o torneio continental do ano que vem.
Em baixa no Brasileirão, onde passou a utilizar um time misto, o Palmeiras apostas todas as fichas no torneio mata-mata. Já o Tricolor está longe do G-4 no nacional e também concentra todas as atenções na Copa do Brasil.
No primeiro jogo, disputado no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no confronto em São Paulo. O Palmeiras joga por uma vitória simples por 1 a 0 para avançar.
A volta do meia Robinho deve ser a grande novidade da equipe de Marcelo Oliveira. O jogador se machucou na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no dia 30 de setembro, e desfalcou a equipe nos últimos 5 jogos.
No Flu, a esperança de gols está confirmada para o jogo. Mesmo após sentir uma torção no joelho e no tornozelo esquerdo no jogo de ida, Fred treinou normalmente e será titular, mesmo sem estar 100% fisicamente.
Band

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias