Motociclista escapa de ser esmagado na Epitácio e carro capota na Pedro II, em JP

Imagem compartilhada no WhatsApp
Na Pedro II, carro capotou
Três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (30) em acidentes registrados nas avenidas Epitácio Pessoa e Pedro II, dois dos principais corredores da capital paraibana.
Na Epitácio Pessoa, um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda, metros após o hipermercado Extra, no sentido praia-Centro. A vítima teria batido na traseira de um carro de passeio e caído na faixa exclusiva para transportes coletivos. Um ônibus que faz a linha de Tambaú passava pela faixa, mas o condutor conseguiu frear e o motociclista não foi atingido pelo veículo. O trânsito no trecho do acidente ficou lento por alguns minutos. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros. A vítima estava consciente e orientada e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 
Já na avenida Pedro II, um casal ficou levemente ferido após capotamento de um carro. De acordo com o Samu, duas ambulâncias foram enviadas até o local, mas as vítimas estavam conscientes e orientadas, sem lesões aparentes e não quiseram ser levadas para um hospital. O casal preferiu ficar no local e aguardar pela chegada de familiares. 
F: PORTAL CORREIO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias