Menor que estuprou menino de 5 anos é esfaqueado em Bonito de Santa Fé

PM simboloO adolescente que estuprou um menino de 5 anos, na última sexta-feira, foi esfaqueado pelo próprio padrasto, na tarde desse domingo (18), em Bonito de Santa Fé. A tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto Barrozão, mesma rua onde o menor estuprou a criança.
Segundo informações passadas pela polícia ao portal Radar Sertanejo, o acusado de desferir quatro facadas contra o menor é o agricultor Francisco Everton Damasceno Oliveira, 27 anos. Ele é pai do garoto que foi estuprado pelo adolescente que ele esfaqueou.  O motivo teria sido vingança.
Ainda de acordo com a Polícia, no momento que o Samu socorria o jovem ele mesmo ferido revelou quem é o suspeito da tentativa de homicídio: “Foi o meu padrasto, o pai do menino que eu estuprei sexta passada”.  Os policiais realizaram buscas, mas até o fechamento desta reportagem o homem ainda não havia sido preso.
O ferido sofreu três perfurações no braço esquerdo e uma no tórax. Ele foi  socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade onde foi atendido e depois transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Por Dida Gonçalves
fonte::Radar Sertanejo

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias