Mais um: Jovem é brutalmente assassinado no inicio da tarde deste Sábado em Sousa

A policia militar foi acionada, isolaram o local para a chegada da perícia. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Patos

O jovem foi levado a força até o local onde foi assassinado (Foto: Diário do Sertão)
No inicio da tarde deste sábado (24), mais um homicídio foi registrado na cidade de Sousa. Com esse, o número de mortes na cidade sobe para 14 só nesse ano de 2015.
Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram  na residência do jovem Williams Conceição da Silva, adentraram na casa da vítima e o levaram para a Fazenda Riachão, próximo ao Clube Campestre Clube. Chegando ao local, efetuaram vários disparos contra ele, e ao terminaram foragiram do local.
A policia militar foi acionada,  isolaram o local para a chegada da perícia. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Patos.

Williams foi preso na noite da sexta-feira (23) com uma moto adulterada no bairro Várzea da Cruz em Sousa.  A polícia está efetuando rondas no local do crime com o intuito de pegar os autores e está investigando o caso para saber se o homicídio tem alguma ligação com a prisão do jovem.
Veja também:

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias