Homem mata primo a pauladas e é preso logo após em Paraná, RN

Paraná (RN) - Um homem de 62 anos foi preso logo após matar seu primo de 56 anos a pauladas na tarde desta quinta-feira (15) em Paraná, município situado na região do alto oeste potiguar. Fato acontecido na Rua da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando o acusado teria chegado de surpresa e efetuado uma paulada na cabeça da vitima. Que logo após efetuar a paulada se escondeu em sua casa situada ao lado da casa da vitima. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu o morreu.

De acordo com o Subtenente Andrade, comandante do policiamento local, ele disse que logo após a polícia ser acionada e com apoio da policia militar de Major Sales e Luis Gomes conseguiu prender o acusado ainda com o instrumento utilizado no crime, um pedaço de pau de cabo de enxada.

Ainda de acordo com a policia o acusado só veio tomar conhecimento que havia matado seu primo pelos policiais quando se encontrava na Delegacia de Policia, ao ser informado ele disse ao policial “Posso chorar e começou a chorar”. Ele disse que tinha sido ameaçado pela vitima.       

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros e autuado em flagrante por crime de homicídio e se encontra preso no Centro de Detenção Provisória a disposição da justiça.

fonte blog do sargento andrade

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias