GTE de Cajazeiras prende Belim dos Bodegas por força de mandado de prisão acusado de ter matado o jovem Pablo que morreu dentro do Pátio da cadeia feminina


O GTE de Cajazeiras prendeu na tarde desta quinta-feira (22), por força de mandado de prisão temporária o jovem José Wellington Soares Oliveira de 26 anos, conhecido por Belim morador do bairro do Mutirão zona norte de Cajazeiras.
Vítima 

Belim está sendo acusado de ter matado no último dia 14 deste mês o jovem José Pablo Silva Quirino de 21 nos. O crime aconteceu  quando a vítima, teria saído por volta das 04:h55 min da cadeia feminina de Cajazeiras onde cumpria pena, quando retornou em sua moto entrando no pátio da cadeia pedindo ajuda, mas não resistindo aos ferimentos e falecendo pouco tempo depois.

Segundo informações, Pablo foi atingido com tiro no pescoço nas proximidades da Honda por dois homens em uma moto que seguiram a vítima e quando ela parou por trás de um carro tipo caminhão no semáforo quando foi atingido com os tiros que tirou sua vida.

Belim falou a nossa reportagem e disse que ficou surpreso com sua prisão, pois não tinha muito conhecimento com a vítima e no dia do crime estava em casa.

A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança.

Belim ficará preso por trinta dias podendo ser prorrogada sua prisão no decorrer do processo.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias