GTE DA POLÍCIA CIVIL DE SOUSA FECHA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS




Em mais uma ação, o Grupo Tático Especial da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Dr. Neto,  prendeu uma mulher e apreendeu dois adolescentes   que comercializavam drogas no conjunto povo de Deus,  Sousa- PB.

Os acusados já vinham sendo investigados e na tarde desta terça-feira (20), após denúncias que os mesmos estavam vendendo drogas no local,  por volta das 16horas a equipe se deslocou ao local indicado e flagrou os mesmos em frente à residência e durante a abordagem foi encontrado maconha com os mesmos. 

Ao fazer um revista minuciosa no interior da residência foi encontrado mais entorpecentes, totalizando aproximadamente 310 gramas em porções maiores, 10 biribas de maconha pronta para venda,  9 pedras de crack prontas para serem comercializadas e ainda 154 reais em dinheiro trocado. Na ocasião foram apreendidos dois adolescentes,  sendo um com 16 anos e outro com 17 anos e ainda Francinalda Pereira da Silva,  23 anos,  doméstica. Todos os envolvidos,  juntamente com o entorpecente apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

F: Ângelo lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias