Grave acidente na BR-405 na noite deste domingo deixa três pessoas da cidade de Cajazeiras feridas






Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (26), na BR-405 entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Marizópolis.

Segundo informações, um jovem de 26 anos identificado por Elieson Carvalho guiava uma moto modelo Honda Bros de cor preta, quando colidiu violentamente contra uma ponte, com impacto moto e vítima caíram no meio do asfalto, quando um carro modelo Gol de cor Cinza de condutor não identificado colidiu na Bros arrastando por cerca de trinta metros.

Duas motos sendo uma moto Honda FAN preta e outra que foi retirada do local que eram guiadas por José Nilton Damásio de 29 anos e Rosivaldo da Silva Faustino de 27 anos, não conseguiram parar e também bateram na moto Bros, onde caíram provocando outro acidente.

Equipes do SAMU de São João do Rio Peixe, Cajazeiras e Bombeiros foram acionados onde com apoio da PM socorreram as vítimas para o Hospital de Cajazeiras.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local adotando os procedimentos que requer o caso. 

Segundo informações, o estado de saúde mais grave é do jovem Elieson Carvalho que era o condutor da moto Bros. Já os outros envolvidos tiveram escoriações pelo corpo e não correm risco de morte.

Todos os envolvidos são da cidade de Cajazeiras, sendo do distrito de Divinópolis outro do sítio Soinho e um de sítio Almas.




















Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias