Crime: Jovem é atingido por tiros no Centro de Cajazeiras, foge dos acusados e morre dentro pátio da cadeia feminina; "Dois disparos" Foto

O local do crime foi isolado e acionada a perícia para realizar encaminhamento do corpo para o IML da cidade de Patos. Veja!

José Pablo Silva Quirino, 24 anos teria sido atingido por tiros no Centro da cidade
Cajazeiras registrou nesta quarta-feira (14) mais um homicídio. De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Josélio o crime ocorreu por volta das 5h, nas proximidades da cadeia feminina. José Pablo Silva Quirino, 24 anos teria sido atingido por tiros no Centro da cidade de Cajazeiras após sair do albergue. Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas. 
O jovem conduzia uma moto de cor preta quando teria recebido os disparos e já ferido teria retornado a cadeia para pedir socorro. O Samu foi acionado para socorrer a vítima dentro do pátio da cadeia, mas já estava sem vida. O médico Pablo Leitão atestou o óbito por lesões na região cervical. “Foram duas perfurações na região cervical”.
 
O Capitão informou que a polícia trabalha com a hipótese de que o jovem retornou a cadeia na tentativa de escapar da morte. “O crime ocorreu após o jovem sair do albergue. Ele retornou em alta velocidade adentrando o portão da cadeia, mas já estava ferido”.
O local do crime foi isolado e acionada a perícia para realizar encaminhamento do corpo para o IML da cidade de Patos. Pablo Quirino é filho de uma ex-funcionária da empresa Ford, em Cajazeiras
O último crime havia ocorrido no mês de setembro, que tiveram como vítimas Maria Berenice de Sá, 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos. Eles foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam no sítio Papa Mel, zona rural de Cajazeiras.

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias