Corpos de casal da cidade de Cajazeiras que morreram em Pernambuco vítimas de acidente chegam a Cajazeiras durante a noite




Os corpos dos cajazeirenses, Fabiana Lopes e Jorge Fernandes, vítimas de um grave acidente no estado do Pernambuco na manhã deste sábado (10), devem chegar à cidade de Cajazeiras por volta das 21 horas, deste domingo (11)

Os corpos do casal serão velados no Memorial Esperança em frente ao Hospital Regional e o sepultamento será na manhã desta segunda-feira dia (12).

Uma boa informação para uma grande tragédia é que o filho do casal que estava na cadeira e foi lançado fora do carro e sobreviveu ao acidente está internado em um dos leitos da UTI do Hospital Universitário de Petrolina e que seu estado de saúde é grave mais teve uma grande melhora no qual os médicos já vão tirar um dreno que foi colocado no pulmão.

Coisas do destino:

Segundo informações de familiares, os pais da jovem teriam ido ao encontro do casal, em Juazeiro do Norte, para proporcionar-lhes uma surpresa, já que estavam alguns dias sem se ver, quando se depararam com a triste notícia.

Jorge Fernandes era professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – Sertão de Pernambuco. Onde ocorrerá uma homenagem de seus alunos na tarde deste domingo.

Em nota de pesar, o IF Sertão-PE lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares e amigos das vítimas.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, na tarde deste sábado (10), do professor do campus Petrolina do IF Sertão-PE, Jorge Batista Fernandes e da sua esposa Fabiana Lopes Fernandes. Vitimas de acidente de trânsito. Ainda não sabemos onde acontecerá o velório. Assim que tivemos essa informação comunicaremos. A todos os familiares e amigos, manifestamos as nossas sinceras condolências e externamos a nossa solidariedade neste momento de dor”, diz a nota.

A jovem, Fabiana Lopes era filha do casal Enildo Pedrosa e Fátima Perdosa e irmã do Padre Fábio Joséph Lopes Pedroza
Os corpos das vitimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

O primeiro corpo foi liberado por volta da 12:00 horas deste domingo e a previsão que saiam por volta das 17 horas para à cidade de Cajazeiras.

O motorista do caminhão que é de Minas Gerais foi socorrido com vida por pessoas que passava pelo local. Ele foi conduzindo o mesmo para o Hospital Municipal de Ouricuri. Segundo informações dos blogs da região, o motorista teria que amputar o braço.

Segundo Informações não oficial dão conta que um ajudante do caminhão também teria morrido no local.

F: Ângelo lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias