Casal da Cidade de Cajazeiras Flagra momento exato em que avião caiu no mar durante apresentação

Casal de Cajazeiras que filmou  que flagrou o acidente 





Os Cajazeirenses Ricardo Fernandes e sua companheira Elisângela Corolino, flagraram um avião de pequeno porte caindo no mar na tarde deste sábado (31), no acidente morreu o piloto André Textor que comandava o avião que caiu no mar durante uma apresentação, na região do Farol da Barra, em Salvador, na Bahia. O profissional foi resgatado por mergulhadores do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e levado para o Hospital Português, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom).


A aeronave participava de uma apresentação da Esquadrilha Textor Show, em homenagem ao Dia do Aviador, e o acidente aconteceu na parte final da performance, por volta das 15h45. A esquadrilha, sediada em Goiás, é formada por três aeronaves. Os aviões são pilotadas por três membros de uma mesma família: um pai e dois filhos. O piloto do avião que caiu seria um dos filhos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira, o avião não pertencia à Aeronáutica e o piloto não era militar.

Nota da FAB:

"A Força Aérea Brasileira informa o acidente ocorrido com aeronave PR-ZVX, modelo Slick 540, integrante da Esquadrilha Textor Show, ocorrido durante uma apresentação em Salvador neste sábado 31.10. Lamentavelmente o piloto faleceu na ocorrência. A Aeronáutica já iniciou investigação para apurar os fatores contribuintes do acidente".

Segundo Ricardo foi muito rápido e ficaram surpresas com o fato, as imagens do Cajazeirense já foram exibidas em grandes TVs da Bahia.



Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias