BEBÊ MORRE ENGASGADO COM LEITE MATERNO NO SERTÃO DA PB


Um bebê de três meses de idade morreu durante a madrugada do domingo (11) no município de São José de Caiana, no Sertão paraibano. Segundo familiares, o bebê teria se engasgado com leite materno. Um laudo deve confirmar a causa da morte.

Segundo o delegado José Pereira, da Polícia Civil em Itaporanga, em depoimento, familiares da criança informaram que a mãe do bebê deu de mamar e o colocou para dormir. Tempo depois, o bebê foi encontrado morto.

“A criança teria morrido durante a noite, após se alimentar, e foi encontrada morta pela manhã. Ainda não podemos afirmar qual foi a causa real de morte, já que foi realizado um exame para confirmar o fato. O laudo deve ser divulgado em alguns dias e vamos poder fazer uma análise maior do caso. Mas entendemos que foi um acidente, já que crianças com poucos meses de vida costumam se engasgar. Foi uma fatalidade”, disse o delegado.

O exame para confirmar a causa da morte da criança foi realizado na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos . O corpo do bebê foi enterrado nesta terça-feira (12).


Fonte/Portal Correio com DiamanteOnline

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias