Vídeo: Sousa vai contar com cinco delegados de plantão nas delegacias; GTE vai intensificar investigações contra o tráfico de drogas. Veja!

O delegado regional também revelou que a cidade de Sousa também vai contar com um delegado para o GTE. Confira aqui

Delegados se reuniram para anunciar a chegada de mais integrantes da polícia civil (foto: Charley)
A cidade de Sousa deve contar com pelo menos cinco delegados por dia para atender a população. A informação foi repassada pelo delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Glêberson Fernandes.

Em entrevista à reportagem do Portal TV Online Diário do Diário do Sertão, o delegado Glêberson  falou sobre a chegada dos novos integrantes da polícia civil para atuar no município. “Realizei reunião com o delegado geral da Paraíba, e apresentamos a ele um novo sistema de funcionamento na delegacia. E a partir de outubro vamos contar com esses profissionais da polícia civil para nossa cidade”, disse.

O delegado regional também revelou que a cidade de Sousa também vai contar com um delegado para o Grupo Tático Especial da Polícia Civil(GTE). Segundo ele, com a nova coordenação, os agentes de investigação irão intensificar a atuação no combate ao tráfico de drogas e homicídios.

“Nós temos a partir de agora uma delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas e elucidação de crimes de homicídio”, destacou.

A delegada da mulher Yvna Cordeiro, afirmou que a delegacia especializada da mulher também estará intensificando o atendimento em Sousa. “Todos os dias temos bastante movimentação na delegacia, seja uma simples conversa ou instauração de procedimentos. Esse ano até agosto já temos 116 procedimentos conclusos e instaurados e mais de 30 medidas protetivas solicitadas”, disse a delegada.

Assista abaixo à reportagem da TVDS! 



​ fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias