VÍDEO: MENINAS SÃO FLAGRADAS EM BRIGA E COLEGAS INCENTIVAM VIOLÊNCIA PERTO DA ESCOLA

Duas meninas foram flagradas em uma briga perto de uma escola no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. Um grupo de estudantes usando uniformes da rede estadual de ensino público pode ser visto no vídeo incentivando as agressões, que aconteceram na tarde dessa segunda-feira (28).
Somente alguns dos jovens pedem para que elas parem de se estapear. A menina que também está de farda derruba a outra, que está de blusa rosa.  A jovem que está por cima dá vários golpes seguidos na cabeça da adolescente que está caída ao chão.
Segundo a vice-diretora da Escola Estadual João Navarro Filho, onde todos os estudantes que aparecem no vídeo assistem aulas, o fato aconteceu fora da instituição de ensino e é algo de responsabilidade dos pais. Mesmo assim, os responsáveis foram convocados para uma reunião com a direção para tratar do caso.
Ela ainda reforça que a violência e a insegurança na região é constante. Além disso, a vice-diretora destaca a importância da participação da família na educação. “O que está faltando é a família. Escola e família trabalhando juntas constroem um futuro melhor para esses jovens.”
Por Lucas Isídio
F:TV Tambaú

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias