Vereador Ary da Sucata engrossa campanha contra o aumento do número de vagas na Câmara Municipal de Catolé de Rocha/PB

Único vereador catoleense a votar contra a Proposta de Emenda a Lei Orgânica do Município nº. 001/2015, de autoria da Mesa Diretora, que da nova redação ao Art. 11 da Lei Orgânica do Município, que aumenta o número de vagas de 11 para 13 vereadores na próxima legislatura, José de Arimateia Nunes de Sá, o Ary da Sucata (PSDB), tem engrossado por onde anda, o discurso contrário a este posicionamento da maioria de seus colegas na Casa de Clécio Barreto.

Além de ser contra o aumento de vagas, o parlamentar ainda aproveitou para alfinetar a atuação dos vereadores que integram a atual legislatura.

"Se já temos 11 vereadores, e esses não servem nem pra cumprir com as leis, não vejo necessidade em aumentar o número de vagas para as legislaturas futuras, que elevará de 11 para 13 o no número de vereadores no legislativo Catoleense. Infelizmente o que isso provocará é mais dinheiro publico jogado no ralo", disse Ary da Sucata.

Ary da Sucata disse ainda, que na verdade o que vale no legislativo é a qualidade e não a quantidade.

A polêmica do aumento de vagas na Câmara Municipal de Catolé do Rocha, também não foi bem aceita pela população, que vem reprovando veementemente a atitude do legislativo catoleense.

Aliás, a insatisfação popular é notadamente quanto o assunto é aumento de vagas, já que a população não ver essa proposta com bons olhos.

*Portal Catolé News

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias