Torcedor do Palmeiras atira copo no campo, é identificado e sai com a PM

Objeto foi jogado por um palmeirense que estava no Setor Cadeira Central Oeste da arena, em São Paulo. Demais torcedores identificaram o infrator, e a PM o levou

Um torcedor do Palmeiras atirou um como d'água no gramado da arena, em São Paulo, durante a partida contra o Figueirense, na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o infrator foi identificado e assinou um termo de responsabilidade, o Verdão confia que não tem chances de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 
Ainda no primeiro tempo do duelo, o palmeirense, que estava no Setor Cadeira central Oeste, atirou o copo d'água na direção dos bancos de reservas das duas equipes. Em seguida, outros torcedores se juntaram para identificar o infrator. A Polícia Militar o tirou das arquibancadas do estádio. Ele deixou o local rindo, mas sendo xingado pelos demais. 
O árbitro Wagner dos Santos Magalhães logo foi avisado pelos demais membros da equipe de arbitragem da partida e, apesar do termo de responsabilidade assinado pelo palmeirense, deve relatar o que aconteceu na súmula.
Torcedor Palmeiras copo (Foto: Marcos Ribolli )

Torcedor é identificado por palmeirenses e retirado por policiais militares das arquibancadas (Foto: Marcos Ribolli )F: Globo Esporte

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias