Tiroteio termina com dois mortos às margens de rio em João Pessoa

Segundo a PM, uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, teria começado o tiroteio. (Foto: Walter Paparazzo/G1)Segundo a PM, uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, teria começado o tiroteio. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (7), terminou com dois homens mortos às margens do Rio Janjão, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas, de 21 anos, foi o responsável por começar o tiroteio.
De acordo com o tenente Gláuber Madruga, do 5º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o rapaz de 21 anos chegou atirando contra dois outros homens que estavam no rio, tomando banho. Eles, por sua vez, revidaram e lhe atingiram. Na troca de tiros, a outra vítima, um homem de 35 anos, que não era um dos alvos, também foi ferido. Os dois morreram no local.
Ainda segundo o tenente da PM, a segunda vítima foi atingida no momento que tentava tirar sua filha do rio e protegê-la do tiroteio.
Até as 19h, a polícia disse ainda não ter informações sobre o que teria provocado o início do tiroteio. Também não havia informação sobre os outros homens envolvidos, que fugiram do local após o crime.
F:G1

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias