Sergipano que morou em Diamante será destaque no Programa Domingo Show da Rede Record; cantora diamantense faz parte da história...

O sergipano, cantor e instrumentista, Marconi Tomé dos Santos, que morou nas cidades de Diamante e Itaporanga, na época casado com a cantora Rayanna Sousa que é filha da diamantense Josefa Sousa mais conhecida como "Cocóta", será destaque no Programa “Domingo Show” da Rede Record de Televisão, no próximo domingo (06).

De acordo com as informações de familiares da jovem diamantense, no início desta semana, a equipe do programa, liderada pelo apresentador Geraldo Luís, esteve no Estado do Sergipe para contar a história de Marconi, um sergipano que vivia em São Paulo e que queria rever o seu filho Kawã Sousa entre outras coisas.

(Kawâ, Marconi, Geraldo e Rayanna)

Há sete anos, o sergipano não mantinha contato com sua ex-esposa, nem com entes da família, e morava na região da Cracolândia, em São Paulo. A família não acreditava mais que o músico estivesse vivo, contam. 

Porém, Marcondes mudou de vida, e para contar a esta história emocionante, Geraldo foi até o município de Maruim para não só promover o reencontro dele com a ex-esposa, mas, para conseguir meios em que ele possa transformar mais ainda a sua vida. 

Esta história vai ser destaque no próximo domingo (6), a partir das 11h, no programa Domingo Show. Não percam!

Marcondes e Rayanna fizeram shows como vocalistas de algumas bandas do Vale do Piancó, a exemplo da banda “Os Coladões do Forró”, de propriedade do itaporanguense Eduardo Melody. Eles também fizeram dupla e cantaram por várias vezes em diamante e nos barezinhos da região.


F: Blog do Cássio Fotografias/ Edição do DiamanteOnline

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias