Radialista de Cajazeiras revela sonho de ser político e manda recado para donos de rádio. Vídeo!

Apaixonado pela política regional, Jorge deu alguns palpites sobre as eleições de 2016 em cidades da região

Radialista de Cajazeiras revela sonho de ser político e manda recado para donos de rádio. Vídeo!
Interview dessa quarta-feira (16) recebeu o jovem radialista Jorge Batisa que atua na rádio Arapuan deCajazeiras contou um pouco sua trajetória, falou mais de sua profissão e paixão pela política. Inclusive, o radialista deixou claro seu desejo de ser candidato em sua terra natal, a cidade de Poço de José de Moura
“Sou filiado ao PSB e estou a disposição do grupo. Recebo sempre pedidos de amigos para ser candidato, se também for vontade da minha família, pleitearei uma vaga na câmara”, revelou.
O radialista que trabalha desde cedo na imprensa, mandou um recado aos donos de emissoras, pedindo que o quadro de profissionais seja renovado. “Não é pelo fato do cara ter 30 anos de rádio que pode ser considerado o melhor. Experiência nem sempre é tudo. Acho que os rádios deviam dar mais espaço a juventude”, concluiu.
Apaixonado pela política regional, Jorge deu alguns palpites sobre as eleições de 2016 em cidades da região, a começar pelo seu recanto, Poço de José de Moura. “Acredito que a prefeita Aurileide leva essa eleição tranquilamente”, disse.
Na cidade de São João do Rio do Peixe, onde reside atualmente, Jorge aposta que o médico Lavoisier Dantas (PP) será o candidato das oposições e tem chance de vencer o atual prefeito Airton Pires (PSC).
Jorge que costuma comentar a política de Cajazeiras voltou a dizer que o deputado estadual, José Aldemir (PEN) não tem coragem de ser o candidato da oposição. Ele acredita que o sapateiro Antônio Gobira disputará sozinho pelo PSOL e vai facilitar a reeleição da prefeita Denise Albuquerque (PSB).
uirauna em foco fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias