PRF, NI e ROTAM cumprem mandado de prisão em Cajazeiras a homem acusado de matar a própria esposa no estado do RN






Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal do Posto 33 da cidade de Cajazeiras com apoio da polícia Militar através da ROTAM e o Núcleo de Inteligência do 6º BPM cumpriram um mandado prisão de um homem acusado de matar a própria esposa na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A prisão foi feita na manhã desta segunda-feira (28) no Terminal Rodoviário de Cajazeiras em um Ônibus da empresa Guanabara quando seguia do estado de Goiás para a cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte.

 O Homem identificado por Lenílson Lopes de Ferreira de 49 anos, é acusado de matar a tiros a ex-mulher, Elaine Klédina Bezerra do Nascimento de 38 anos, dentro da casa dela, no Condomínio Alvorada no bairro Malvinas, no dia 05 agosto deste ano, Lenilson Lopes, assumiu o crime e ainda entregou a arma usada no assassinato,um revolver calibre 38 da marca Taurus.




Após se apresenta o acusado fugiu da cidade sendo preso na cidade de Cajazeiras nesta segunda-feira.depois de uma ação conjunta.

Após a prisão o causado foi encaminhado para delegacia onde será recambiado para Mossoró onde ficará a disposição da justiça.















F: ANGELO LIMA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias